A CMP RJ homenageia todas as mães pelo seu dia na figura de uma mulher brasileira, companheira Maria Augusta Tibiriça. Como todas as guerreiras mulheres brasileiras ela defende o Brasil como um filho. Nos momentos mais importantes da história como a luta pela criação da Petrobrás, da defesa da Paz e recentemente contra os leilões do Petróleo e Gás em defesa da PETROBRÁS, é coerência de lutar pela liberdade e a soberania nacional.
Maria Augusta Tibiriçá que completou esta semana 93 anos (6 de Maio), é um exemplo para nós na defesa do Brasil livre, solidário e soberano.
Feliz Dia das Mães Maria Augusta e todas as mulheres que lutam em defesa de seus filhos e constróem o Brasil.
CMP RJ
Maria Augusta Tibiriçá é a madrinha da campanha O Petróleo Tem que ser Nosso.
Maria Augusta Tibiriçá, um patrimônio do Brasil, completa 93 anos hoje 6 de maio
Hoje é aniversário de uma grande brasileira: Maria Augusta Tibiriçá. Aos 93 anos, ela mantém o vigor para luta e a consciência plena de que não há descanso para garantir que o petróleo do Brasil fique verdadeiramente nas mãos dos brasileiros. “Temos que pensar em cada passo para chegar a vitória final. E conseguiremos essa vitória, que não virá de forma fácil. A primeira coisa a fazer é pressionar o Congresso para impedir as concessões dos blocos e impedir os leilões da ANP”, brada.
retirado da agência petroleira visite e divulgue:
http://www.apn.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário