terça-feira, 14 de setembro de 2010

LIBERDADE PARA GEGÊ - JULGAMENTO EM SÃO PAULO COMEÇA DIA 16 ATO DIA 17/9

PELA LIBERADE  DE GEGÊ
NÃO A PRESEGUIÇÃO POLÍTICA E
A CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS POULARES


Esse ATO está sendo organizado pelo Comitê pela liberdade do Gegê, e ocorrerá durante o 2° dia do Júri, para que não haja nenhum risco de que nossa manifestação seja interpretada de forma prejudicial à defesa do Gegê em juízo. Assim, explicamos que a vigília anteriormente marcada para ocorrer no Fórum da Barra Funda, foi cancelada e somente nos manifestaremos em massa no dia 17 no ATO no Pátio do Colégio.



O Júri está marcado para o dia 16/09/2010 (quinta-feira) , no Fórum Criminal da Barra Funda (Av. Abrhão Ribeiro, n° 313 - Barra Funda), no Plenário 4. O Júri se estenderá até o dia 17/09/2010, e aqueles que puderem podem assistir o julgamento em ambos os dias, pois há no referido plenário lugar para 50 pessoas.


O companheiro Gegê foi durante anos, militante sindical, é fundador da CUT , do Partido dos Trabalhadores, da ULC ( Unificação das Lutas de Cortiço), do MMC (Movimento de Moradia do Centro), da União dos Movimentos de Moradia do Fórum Nacional de Reforma Urbana e da CMP (Central de Movimentos Populares), onde atualmente é membro da Direção Nacional. A Luta pelo Direito à moradia e por políticas públicas não será intimidada com prisão de ativistas sem teto e sem terra de nosso país!













LUTAR NÃO É CRIME!





Pela Liberdade do povo que luta!









DITO CMP




Nenhum comentário:

Postar um comentário