segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ato Nacional Por Reforma Agrária e Justiça no Campo - dia 15 de abril às 18 horas na sede da ABI - Rio de Janeiro

convite ATO 

No dia 15 de abril de 2013 iremos lembrar os 17 anos do Massacre de Eldorado dos Carajás. Convidamos a todas as amigas e amigos a estarem conosco neste dia para reafirmar nosso compromisso de luta pela lembrança dos companheiros e companheiras que deram a vida na luta pela reforma agrária.

A demora na punição dos assassinos de Eldorado dos Carajás e a demora na desapropriação de terras pelo Incra têm a consequência direta de ocasionar cada vez mais mortes no campos. No ano em que perdemos dois grandes militantes no RJ, Cícero Guedes e Regina dos Santos, choramos junto com nossos companheiros da Bahia, do Pará e de todo o Brasil que sofre com a violência no campo.

Contamos com a sua presença para reafirmarmos juntos o compromisso: nem um minuto de silêncio, mas toda uma vida de luta.

Dia: 15 de abril Local: Auditório da ABI – Rua Araújo Porto Alegre, 71 Hora: 18h


“O que cada um de nós deve fazer em primeiro lugar, pois não temos outro remédio, é respeitar as nossas próprias convicções, não calar, seja onde for, seja como for, conscientes de que isso não muda nada, mas que ao fazê-lo, pelo menos temos a certeza de que não estamos a mudar”.
José Saramago
--
Reforma Agrária: Por Justiça Social e Soberania Popular!


Contamos com a participação de todas e todos camaradas que acreditam que a Reforma Agrária é uma das soluções dos diversos problemas dos trabalhadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário