terça-feira, 31 de julho de 2012

Comitê “Brasil está com Chávez” realiza ato em Brasília nesta terça-feira, 31 de julho



Nesta terça-feira (31), às 14h, movimentos sociais e partidos políticos organizados pelo Comitê “Brasil está com Chávez” farão um ato em frente ao Itamaraty para saudar a entrada da Venezuela no Mercosul. A atividade também manifestará apoio e solidariedade do povo brasileiro ao presidente Hugo Chávez e à continuidade da Revolução Bolivariana. 

Entidades lançam comitê de solidariedade

A eleição presidencial da Venezuela é importante dado o contexto político de transformação vivenciado pelos países da América Latina nos últimos 13 anos, afirma Alexandre Conceição do MST,
“Discutir e promover iniciativas de apoio ao presidente Chávez é manifestar apoio à união dos povos na luta contra o imperialismo e em favor da soberania do povo latino-americano mediante a ofensiva do grande capital global”, disse compa do MST.

Acompanhe as redes sociais em torno da campanha:

Facebook: www.facebook.com/brasilcomchavez
Twitter: www.twitter.com/brasilcomchavez
Flickr: http://www.flickr.com/photos/brasilcomchavez/

As ações da Campanha “Brasil com Chávez” mobilizam a opinião pública contra a tentativa de deslegitimização do governo de Hugo Chávez na Venezuela.
“Defender o projeto político do presidente Hugo Chávez, é defender a luta anti-imperialista dos povos da América Latina. Sua vitória possibilita a continuidade de uma política de integração continental que busque solucionar os reais problemas do povo venezuelano e latino-americanos”, completa Alexandre Conceição.

Ato “Brasil está com Chávez”:
Dia: terça-feira (31/7)
Hora: 14h
Local: Em frente ao Itamaraty, em Brasília

A CMP apoia a reeleição de Chávez, por acreditar que é o melhor caminho para “avançar na luta rumo ao socialismo, com protagonismo popular”. Acredita, ainda, que a vitória de Caprilles, antagonista de Chávez, representa a volta ao poder das oligarquias e fortalecimento do imperialismo, não apenas na Venezuela, mas em toda América Latina. Na luta dos povos por Soberania e liberdade “O Presidente Hugo Chávez continua sendo uma referência na luta anti-imperialista, pela integração e justiça social latinoamericana”.
A CMP participa  das ações nacionais da campanha de solidariedade a Venezuela Bolivariana. Parabéns povo irmão da Venezuela pela entrada no Mercosul, na construção de um futuro de paz, amizade, desenvolvimento e soberania na união dos povos do SUL SUL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário