quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cuba comemora os 50 anos da proclamação do caracter socialista da revolução






Cuba 50 anos de Playa Giron
Proclamação do caracter socialista da revolução 

Em 16 de abril de 1961, sob direção do comandante Fidel Castro as massas de Cuba, em uma intensa mobilização social contra a invasão estrangeira, e na  da defesa da  revolução  derrotaram as tropas do imperialismo, na batalha de Playa Giron. Este ano as comemorações dos 50 anos de Playa Giron reuniram milhares de cubanos em Havana, que teve nestes dias teve a realização do VI Congresso do Partido Comunista de Cuba, que reunido traçou mudanças importantes na economia nacional. O VI Congresso do PCC reafirma,  a revolução e o socialismo e a soberania popular de Cuba. 

Desejamos felicidades ao amigo Povo de Cuba, pelo aniversário da Vitória em Playa Giron! Viva Cuba , Viva o Socialismo! Brasil e Cuba soberanos e solidários!
A vitória de Playa Giron, é um episódio histórico na luta dos povos latino americanos na busca da Paz, da Integração livre e soberania do imperialismo! 

CMP


Vitória de Playa Giron 50 anos!
Confira nos vídeos de TV Cubana, os Festejos em homenagem aos 50 anos de Playa Giron,  com participação massiva popular em Havana, no dia 16 de abril de 2011.
Vista do Comandante Fidel Castro, ao encerramento do VI Congresso do Partido Comunista de Cuba, e a emoção dos delegados (as) na execução da Internacional. 



Festa Popular em Havana 50 anos da Vitória de Playa Giron


Nas ruas de Havana na defesa da soberania popular





                                             Desfile das Forças Armadas da Revolução, 
                                          Praça da Revolução Havana 16 de abril de 2011


Comandante Fidel é recebido com emoção no encerramento do 
VI Congresso do Partido Comunista de Cuba



A Internacional Socialista é cantada por Fidel Castro e 
Raul no encerramento do VI Congresso do PCC


Nenhum comentário:

Postar um comentário