sexta-feira, 19 de março de 2010

Ato de abertura do Fórum Social Urbano



Ato dia 22 de Março na abertura, Mobilização já!
Por cidades justas! Contra a criminalização da pobreza! Por justiça ambiental! Por um real desenvolvimento!Contra as remoções! Contra megaeventos que não respeitam o meio ambiente e a população! 22 de marçoConcentração: 9hCandelária - Centro do RioLeve suas bandeiras, faixas, batuques e reivindicações!
Neste mesmo dia, a mesa de abertura traz David Harvey da City University of New York, Ermínia Maricato e Raquel Rolnik , da Universidade de São Paulo (USP) e Peter Marcuse, da Columbia University, que darão as boas-vindas ao foristas. A atividade está marcada para às 16h30, na Ação e Cidadania , que fica na Barão de Tefé, nº 75, Saúde, Rio de Janeiro - RJ.
O local abrigará o FSU até o dia 26 de março. Todos e todas estão convidados para debates, reuniões, oficinas, entre outras atividades distribuídas em quatro eixos temáticos: criminalização da pobreza e violências urbanas; Megaeventos e globalização das cidades; justiça ambiental nas cidades; e Grandes Projetos Urbanos e Lutas em Áreas Centrais e Portuárias.
http://www.forumsocialurbano.wordpress.com/

-- Comissão de Comunicação e Divulgação FSUFórum Social Urbano-- Comissão de Comunicação e Divulgação FSUFórum Social Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário