sábado, 6 de outubro de 2018

EM DEFESA DOS TRABALHADORES HADDAD PRESIDENTE 13 BLOG DA CMP RJ NA LUTA É 13 #HADDAD13







EM DEFESA DOS TRABALHADORES
HADDAD PRESIDENTE 13
BLOG DA CMP RJ NA LUTA É 13 #HADDAD13

Companheir@s, estamos retomado nossas atividades do Blog da Central de Movimentos Populares CMP  Rio de Janeiro , em um momento grave da luta política onde o imperialismo dos EUA, deu golpe de estado contra Presidenta Dilma, na aliança reacionária do capital Mídia-Globo/Bancos/Judiciário, em uma conspiração para pilharem as riquezas nacionais, com o objetivo central de tomar as reservas do Pré Sal , para entregar as multinacionais nosso patrimônio e soberania, um projeto de recolonização imperialista. Tudo para Privatizar a Petrobras a Eletrobrás, com a PEC 241/095 destruir os sistemas de saúde, educação e assistência social, cortando recursos públicos, para paralisar os serviços, e programas sociais, jogando milhões na exclusão social e miséria. A Conspiração Golpista via judiciário, Moro agente da CIA, capacho dos EUA,  em um processo farsa, rasga a constituição e sequestrou o Presidente Lula, que venceria as eleições de 2018 no primeiro turno, a prova que vivemos em estado de exceção, as leis servem aos poderosos e golpistas. O PT e os movimentos sociais, reagiram e seguiram com a campanha Lula, até o registro de sua candidatura em 15 de agosto, até o golpe ilegal impedir sua legitima candidatura. Estamos nas ruas, é preciso mobilizar ainda mais, e apoiamos Fernando Haddad 13 candidato do PT para vencer o golpe, em defesa dos direitos dos trabalhadores, contra o fascismo e o imperialismo. Por Lula Livre lutamos #Haddad13 Presidente!  O Governo ladrão golpista de Temer , apoiado pela maioria do congresso de bandidos golpistas a serviços dos EUA, congelou recursos públicos, ataca direitos como a reforma trabalhista, deixando milhões sem serviços e proteção do estado, em uma ofensiva dos patrões para destruir as poucas conquistas da classe trabalhadora, e querem entregar a previdência pública ao grande capital e bancos, por isso temos que reagir é 13 #Haddad13e mobilização permanente pelos direitos dos trabalhadores.  Nosso Blog CMP RJ no AR, é uma trincheira de Luta pela democratização das comunicações, em denuncia contra os monopólios, para defender as bandeiras da Luta Popular e a Plataforma da CMP Brasil aprovada no Congresso Nacional da CMP  de Abril de 2018 em Guararema, São Paulo, quando fomos apoiar em São Bernardo do Campo a luta pelo companheiro Lula. Estamos pela liberdade e democracia, e pela moradia popular, reforma urbana e agrária, pelos direitos humanos, pelos direitos das Mulheres e do Povo Negro, pelas Favelas Ocupações Sem Tetos e Comunidades, na defesa da juventudes negra e pobre, contra a repressão policial fascista, pela população LGBT contra preconceito e violência, Pelos Povos Indígenas, Quilombolas e pela liberdade das religiões Afro Umbanda e Candomblé. Estaremos no combate ao racismo , ao Machismo e LGBTfobia.  e pela cultura popular. 

No Rio de Janeiro Vote em quem Luta Pelos Trabalhadores
CMP apóia para governador  Marcia Tiburi PT 13 e
Tarcisio PSOL 50
Para o Senado Vote Lindbergh 131 Chico 500
Fernando Fagundes  291
No Estado do Rio de Janeiro, estamos nas jornadas de luta por um governo dos trabalhadores, contra a quadrilha de Cabral, Pezão e Paes do PMDB e aliados da máfia que destruiu o estado, atacou os servidores, para  os bancos. Combatemos Governos como de Crivella  e outros pelo estado, inimigos das lutas sociais, que atacam os direitos e privatizam serviços públicos. A CMP RJ unida a CUT, MST, UNE e as entidades da Frente Brasil Popular, conclama a tod@s para a luta direta, em apoio as ocupações, lutas em  mobilizações permanente pela derrubada dos governos golpistas na defesa das comunidades.

A CMP RJ defende o Voto nos candidatos comprometidos com nossas Lutas Marcia Tiburi PT 13 e Tarcísio PSOL 50 e Para o Senado Federal apoiamos  candidatos Lindbergh Farias PT 131, Chico Alencar PSOL 500 e Fernando Fagundes PCO 290

Lula Livre 
Contra toda criminalização dos movimentos sociais, denunciamos a perseguição política contra as lutas do povo, como o sequestro do Presidente Lula, denunciamos sua prisão ilegal exigimos sua imediata libertação ! Enviamos nossa solidariedade aos companheiros de Luta do Acampamento Marisa Letícia em Curitiba, estamos em defesa de Lula contra golpe! Abraços Viva Lula Fora Globo Fora Moro! #LulaLivre

Margareth Presente
Queremos dedicar essa postagem a memória da querida companheira Margareth, militante da luta popular da CMP RJ da cidade de Três Rio , falecida recentemente, nossa homenagem da militância da Central de Movimentos Populares, estaremos na construção da sociedade socialista em defesa dos trabalhadores da cidade e do campo, honrando sua trajetória de lutas e vida Viva  Companheira Margareth Presente!
abraços de

Viva CMP RJ !

Lutemos todos 

AMANHA 7 DE OUTUBRO  VOTE PELOS DIREITOS  13 #HADDAD13

Haddad Presidente 13
Lula Livre! 
Lindbergh Senador 131
Marcia Tiburi PT 13  
Tarcisio PSOL 50   
Chico Alencar PSOL 500  
Fernando Fagundes PCO 290

contatos: cmpriorj@gmail.com

facebook : 

https://web.facebook.com/Central-de-Movimentos-Populares-Estadual-Rio-de-Janeiro-1530784797018725/






Nenhum comentário:

Postar um comentário