sexta-feira, 17 de junho de 2011

83 ANOS DE CHE GUEVARA - CHE VIVE!

Che Guevara: 83 anos



Nesta semana em 14 de junho, se completam 83 anos do nascimento do grande revolucionário Ernesto "Che" Guevara. Uma inspiração sempre presente e necessária a todas e todos aqueles que lutam e sonham!

Fotografia: Alberto Korda

.
Homenagem da CMP Brasil - secção Rio de Janeiro aos lutadores de Nossa América!
Viva el CHE! CHE VIVE!


Guerrilheiro Ernesto Guevara era um membro até seu último suspiro, Internacionalista.Portanto, hoje mais que nunca, somos chamados a içar a bandeira do internacionalismo e da solidariedade.Proclamar a unidade dos povos sob a égide da ética da fraternidade da paz, da luta popular , a cooperação, a solidariedade proletária.Só então poderemos enfrentar com êxito a humanidade império ímpio tem conhecido em seu desenvolvimento histórico: o imperialismo. Che deu sua vida para o nossas lutas. Como ele Marti, Allende, Bolívar, Olga Benário Prestes, Zumbi, sonharam com utopia da Pátria Grande unindo todos os povos do continente e da humanidade na PAZ. Para que as relações de Governos vão para além das convencionais alianças diplomáticas! Se tornem união dos povos!

Unidos os povos com  as mulheres, as nações indígenas, negros, a juventude, a cultura , os povos da floresta, a busca pela economia solidária e defesa do meio ambiente, as lutas pelos direitos de LGBTs, estas são as ações da unidade dos nossos povos.


 Hoje, nos 83 aniversário deste colosso de vida e da história, um símbolo da ética revolucionária: Guerrilla, inequivocamente SUA LUTA  POR LIBERDADE NÃO PASSARÁ !.
  
 Honra e glória a Ernesto "Che" Guevara

CMP RJ
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário